Estão abertas as inscrições para a Conferência Final do projeto BooST, “Impulsionar a Bicicleta em Cidades Principiantes”.  

O evento decorre dia 1 de Julho de 2021. Para além de apresentar os resultados do projeto, a conferência procura incentivar a discussão sobre passos a tomar na promoção da bicicleta em Portugal. Contamos com participações de representantes municipais, de empresas na área da bicicleta, e de grupos de ativismo a favor da bicicleta. Ao longo do dia serão apresentadas estratégias cicláveis implementadas em cidades portuguesas e será organizada uma mesa-redonda, para refletir sobre os resultados das ferramentas, das estratégias e as suas implicações para o futuro da bicicleta em Portugal. Para mais informação sobre o programa e sobre as inscrições visite o separador da conferência.

Este evento encontra-se associado à 13ª Conferência Anual em Investigação em Planeamento, organizada pelo Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente (CITTA). Esta conferência, que irá decorrer no dia 2 de julho de 2021, e exclusivamente em língua Inglesa, conta com sessões plenárias e paralelas, com contribuições de vários trabalhos científicos na área do planeamento à escala humana. Pode encontrar mais informações sobre este evento no mesmo separador 

Ambas as conferências serão virtuais e gratuitas.

Inscrições Abertas para Conferência Final!